Conference League: da goleada do Hacken ao triunfo sofrido do Kobenhavn

1 mes atrás 49

A 3ª pré-eliminatória da Conference League prosseguiu esta quarta-feira a todo o vapor. Antes da entrada em campo do Vitória SC, realizaram-se mais quatro duelos com equipas de diferentes valias. O Hacken não teve problemas em golear e praticamente resolver a eliminatória perante o Paide LM (6-1), enquanto o St. Gallen (2-0), o Paksi (3-0) e o FC Kobenhavn (1-0) também levaram a melhor sobre oposições mais modestas, ainda que o grau de dificuldade tenha sido distinto.

Em Gotemburgo, a formação sueca não deu hipótese aos estonianos, tendo reservado a última meia hora para o amasso geral. Amane Romeo dobrou a vantagem até aos seis minutos, Abdoulie Ceesay ainda encurtou, mas até final Amor Layouni (x2), Zeidane Inoussa e Jeremy Agbonifo ditaram o robusto resultado.

Já na Hungria, o Mornar resistiu até perto do minuto 60, acabando por não resistir à inferioridade numérica que assolou o seu onze. Indiferentes a isso, Dániel Bode, Bállint Szabó e Barna Tóth escreveram o resultado e conferiram uma bela vantagem para a viagem à Estónia.

Destaque ainda para os triunfos dos favoritíssimos FC Kobenhavn e St. Gallen. A formação dinamarquesa teve de esperar até à compensação para ver Victor Froholdt desequilibrar o marcador ante o Baník Ostrava, ao passo que a formação suíça derrubou o Slask Wroclaw graças às finalizações de Chadrac Akolo e Willem Geubbels.

Ler artigo completo