Emiliano Martínez arrependido: «Vou tentar não ofender mais ninguém»

2 horas atrás 23

Na ressaca do duplo compromisso da seleção argentina (com Chile e Colômbia), a FIFA decidiu suspender Dibu Martinez por dois jogos. Em causa está a conduta ofensiva do jogador, os gestos obscenos feitos pelo jogador (vs Chile) e por ter atirado uma câmara ao chão depois da derrota frente à seleção colombiana.

O guardião do Aston Villa reagiu hoje, segunda-feira, através das suas redes sociais e mostrou-se arrependido pelo seu comportamento: «Aceito a sanção da FIFA e peço desculpa se ofendi alguém, o momento de celebração é para fazer sorrir muitas crianças e não para desrespeitar ninguém. Vou apoiar os meus amigos nesta data FIFA com a dor de não poder estar presente».

«Nunca foi minha intenção desrespeitar ninguém, nem compreendi que um gesto bem recebido pelas pessoas fosse ofensivo, mas vou tentar não ofender mais ninguém e concentrar-me apenas em ganhar títulos com a Argentina e o Aston Villa», terminou.

O jogador deverá pagar uma multa no valor de 16 mil euros.

Acepto la sanción de la @FIFAcom y pido disculpas si ofendí a alguien, el momento de celebración es para hacer sonreír a muchos chicos y no faltar el respeto a nadie.
Apoyaré a mis amigos en esta fecha FIFA con el dolor de no poder estar pic.twitter.com/X4geHUDnUj

— Emi Martínez (@emimartinezz1) September 30, 2024
Ler artigo completo