«Contestação? Villas-Boas pode ficar melindrado por eu estar à frente»

1 hora atrás 19

Foram notícia as inscrições em paredes ao redor do Estádio do Dragão de contestação a duas figuras de proa do atual FC Porto: Vítor Bruno e André Villas-Boas.

Esta quarta-feira, o treinador portista foi questionado sobre isso mesmo e desvalorizou o assunto, com algum humor à mistura.

«O que vou dizer? Não comando o que se passa na cabeça das pessoas. Segundo parece, houve mais paredes destinadas a mim do que ao presidente [Villas-Boas]. E olhando para o carácter competitivo do presidente, pode ser mau para mim. Ele pode ficar melindrado por sentir que estou à frente dele nesse capítulo», disse.

«E depois é andar para a frente. Isto é para quem tem andamento. Dar passos em frente, procurar fazer o que temos de fazer. Só conheço uma pessoa que foi amplamente elogiado por dar passos para trás: o Michael Jackson. E eu não sou cantor nem dançarino. Olho para a frente e guio-me por ganhar jogos. No final fazem-se as contas. A partir daí, é o que é. Há entregas ao domicílio da Glovo de forma mais estranha do que o que aconteceu aqui», acrescentou.

Ler artigo completo