CR7 no caminho? Marítimo defronta Al Nassr na pré-época

4 semanas atrás 47

A equipa madeirense vai realizar exames médicos e físicos em 01 de julho, antes de viajar para a vila de Moncarapacho, no Algarve, onde vai ter lugar o estágio de pré-temporada, com cinco adversários já definidos.

Em 13 de julho, os insulares defrontam a equipa de sub-23 do Farense, para depois, em 17 de julho, agendar um duplo confronto, com o Cambridge United FC, de manhã, e a formação principal do Farense, de tarde.

Dois dias depois, em 19 de julho, está marcado o duelo mais mediático, com os 'verde-rubros' a medirem forças com o Al Nassr, treinado por Luis Castro e que conta com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, para depois jogarem com o Portimonense, em 20 de julho, sendo que está agendado outro encontro particular, com adversário e data ainda por definir.

Na última temporada, a equipa orientada por Fábio Pereira, que continua no cargo, falhou a subida ao primeiro escalão do futebol português, tendo terminado a II Liga na quarta posição, com 64 pontos, os mesmos do AVS, que foi terceiro, mas com desvantagem no confronto direto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo mostra os músculos e deixa garantia aos portugueses

Ler artigo completo