Cristiano Bacci assume dificuldades, mas atira: «Na minha vida nunca choro nem me queixo»

1 mes atrás 38

Faltam poucas horas para o arranque de Casa Pia e Boavista na Liga Portugal Betclic. Esta sexta-feira, foi a vez de Cristiano Bacci, treinador das panteras, antever o primeiro encontro oficial relativo à temporada 2024/2025.

Na conferência de imprensa que teve lugar no Estádio do Bessa, o timoneiro, de 49 anos, assumiu que sabe todos os entraves que vai encontrar com o decorrer da época - devido à impossibilidade de inscrever atletas - e elogiou a entrega dos seus jogadores, mesmo atravessando esta fase complicada. 

«Na minha vida, em geral, nunca choro nem me queixo. Vim para o clube consciente da situação que estamos a atravessar. Não tenho medo de ir à luta neste sábado, a estreia é sempre um encontro importante», começou por afirmar.

«O Fary, presidente da SAD, já falou sobre os impedimentos, tenho a certeza que vai tentar resolver a situação da melhor forma possível. Mediante o contexto apresentado, estou concentrado no grupo que tenho à disposição e no jogo com o Casa Pia. Não posso pensar no que não tenho», argumentou, antes de abordar o mercado de transferências.

«Não é só o Robert Bozenik. Há jogadores que, como é normal nesta fase da época, estão a ser alvos de cobiça por parte de outros emblemas. No entanto, também existe o outro lado e gostava de agradecer publicamente o profissionalismo do Ibrahim Alhassan e do Bruninho. Nunca baixaram a cabeça, apesar de saberem que ainda não podem jogar», acrescentou.

Ler artigo completo