CRÓNICA| Reviravolta em sete minutos

7 meses atrás 67

Depois de ter ido para o intervalo a perder, o Torreense conseguiu a reviravolta no segundo tempo e levou a melhor sobre o AVS por 2-1, com os golos a serem apontados por André Rodrigues e Patrick Fernandes.

A primeira parte contou com poucas oportunidades para ambos os lados. O encontro, aliás, esteve várias vezes interrompido devido a assistência médica para jogadores das duas equipas. Salvou-se, portanto, o golo de Nenê, aos 43 minutos.

O avançado brasileiro correspondeu na perfeição ao passe de Edson Farias e cabeceou para dentro da baliza contrária. Após alguns minutos para a visualização do lance por parte do vídeoárbitro, o AVS colocou-se em vantagem por 1-0.

No segundo tempo, tudo acabou por mudar. O primeiro aviso teve Benny no centro das atenções, uma vez que o camisola oito desperdiçou duas oportunidades consecutivas para o empate, na sequência de uma grande penalidade defendida por Pedro Trigueira.

O segundo aviso, no entanto, já levou selo de golo, pois André Rodrigues, que tinha entrado aos 66 minutos, fez o 1-1. Pouco tempo volvido, coube a Patrick Fernandes consumar a reviravolta, após uma finalização de primeira que bateu Pedro Trigueira e colocou um ponto final no resultado.

Ler artigo completo