De João Virgínia a Beto. Everton coloca... todos os jogadores no mercado

3 meses atrás 64

O mercado de transferências de verão abre dentro de um mês, e o Everton estará a preparar-se para levar a cabo uma 'liquidação total' no plantel às ordens de Sean Dyche, de acordo com a edição deste sábado do jornal britânico The Sun.

Os toffees, recorde-se, foram sancionados pela Premier League com uma dedução de oito pontos, na já findada temporada, por incumprimento dos regulamentos do fair-play financeiro, e têm até ao próximo dia 30 de junho para equilibrarem e apresentarem contas, de forma a evitarem um novo castigo, em 2024/25.

Nesse sentido, o clube estará disponível para vender... todo e qualquer jogador, incluíndo os portugueses João Virgínia, Youssef Chermiti e Beto, isto depois de já terem feito saber que não irão renovar contrato com André Gomes, que sairá a 'custo zero'.

Nem mesmo as figuras mais preponderantes, como Jarrad Branthwaite, Jordan Pickfort ou Amadou Onana têm continuidade assegurada, em Goodison Park, dado o 'aperto' pelo que o histórico emblema de Liverpool atravessa.

Leia Também: Florentino Luís, do Benfica, volta a despertar interesse de clube inglês

Ler artigo completo