De volta à normalidade: Man United derrotado pelo Nottingham Forest

8 meses atrás 81

Depois da épica reviravolta conseguida na receção ao Aston Villa, o Manchester United voltou àquela que tem sido a sua «norma» na presente temporada: na visita ao reduto do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, os red devils perderam 2-1 e somaram a nona derrota na Premier League.

Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze, a equipa de ten Hag foi incapaz de criar perigo na primeira parte, num cenário que levou o nulo até ao intervalo. Apesar disso, a etapa complementar foi muito mais animada, sendo que houve situações de golo junto de ambas as balizas.

Diogo Dalot, aos 54 minutos, ainda assustou ao atirar ao poste, mas o Nottingham Forest reagiu pouco depois. Aos 64 minutos, Nicolás Domínguez deu a melhor sequência a uma jogada de entendimento do ataque da equipa de NES e, já no interior da área, rematou colocado para o fundo da baliza de Onana. 

O Manchester United ainda deu um ar da sua graça, tendo Garnacho aproveitado um mau passe do guarda-redes Matt Turner para assistir Rashford para o empate. Quando muitos adeptos pensavam que este podia ser o incentivo que os red devils precisavam, o Nottingham Forest recuperou a vantagem com um excelente remate de Gibbs-White de fora da área.

Até ao final, nota para o forte remate de Bruno Fernandes na sequência de um canto, ao qual Matt Turner respondeu com uma defesa atenta.

Desta forma, Nuno Espírito Santo chegou às 50 vitórias na Premier League, num cenário que deixa os forests mais confortáveis na tabela classificativa (15º posto). O United, por seu lado, está num dececionante sétimo lugar.

NOTTINGHAM FOREST

EMPATE

MANCHESTER UNITED

Ler artigo completo