Deloitte premeia responsáveis de BCP, Greenvolt e CGD, entre outros

3 semanas atrás 55

Os prémios entregues levaram em consideração os desempenhos empresariais e foram entregues por um Júri presidido pelo economista Vítor Bento.

Os responsáveis de algumas das grandes empresas portuguesas foram distinguidos pelos prémios Investor Relations & Governance Awards (IRGAwards). Estes fazem parte de uma iniciativa da Deloitte, que visa reconhecer os melhores “desempenhos empresariais”.

Em causa está a 36ª edição do evento, no qual se procura enaltecer o trabalho de líderes e organizações “no desenvolvimento do mercado e da economia nacional”, esclarece a Deloitte num comunicado enviado às redações. O tema este ano foi “Upscaling human strength” e o foco esteve centrado na transformação digital em curso nas organizações, mostrando o impacto da evolução da tecnologia nos mercados.

Aqueles prémios foram entregues pelo Júri da iniciativa, presidido pelo economista Vítor Bento, do qual também fizeram parte profissionais “com experiência relevante no mercado financeiro e não financeiro”, segundo indica a consultora. É o caso de nomes como Álvaro Nascimento, Ana Pinho, António Esteves, Céline Abecassis-Moedas, Duarte Pitta Ferraz, Isabel Furtado, João Moreira Rato, Nuno Gracias Fernandes, Patrícia Teixeira Lopes e Pedro Siza Vieira.

Confira a entrega de prémios:

Prémio Lifetime Achievement: Diane Villax

Prémio CEO: Paulo Macedo (Caixa Geral de Depósitos)

Prémio CFO: Miguel Bragança (Banco Comercial Português)

Prémio IRO: Ana Fernandes (Greenvolt)

Prémio Iniciativa Sustentável: Revigrés com o plano integrado para a descarbonização e eficiência energética

Prémio Transformação: NORS com o programa de transformação CORE

Ler artigo completo