Detido homem que terá empurrado colega de trabalho pelas escadas abaixo

8 meses atrás 127

As autoridades italianas detiveram um homem, suspeito de ter matado um colega de trabalho no local onde ambos laboravam.

A vítima, um operário da construção civil originário de Nápoles, morreu no passado dia 15 de dezembro, em Turim, quando perdeu o equilíbrio e caiu numa obra de renovação em Corso Ferrara, no Norte da capital piemontesa.

Ainda foi transportado para um hospital, onde, segundo a Rai News, morreu após uma noite de agonia.

As autoridades investigam o caso e, após recolher vários depoimentos, colocaram a principal suspeita sobre um dos seus colegas de trabalho, que acabou detido por suspeitas de homicídio.

Segundo a Rai, a vítima não tinha ido trabalhar na manhã do acidente, devido a uma leve indisposição, mas, da parte da tarde, chegou à obra, onde terá cumprimentado dois colegas ao chegar. Depois, terá perdido o equilíbrio no lance de escadas do prédio que a empresa onde trabalhava estava a reformar. 

As autoridades suspeitam que o detido, um homem de 30 anos, terá travado uma discussão por motivos triviais com a vítima, culminando, alegadamente, no empurrão que levou o trabalhador a desequilibrar-se, cair e, consequentemente, morrer.

A investigação para apurar os contornos da morte continua.

Leia Também: Marinheiro ferido em acidente de trabalho ao largo de Portimão

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo