Detido por ter armas proibidas após denúncia de violência doméstica

8 meses atrás 50

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em flagrante delito, no passado dia 13 de fevereiro, um homem, de 41 anos, na freguesia de Sacavém, em Lisboa, suspeito da prática do crime de posse de arma proibida.

Em comunicado, esta quinta-feira, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP,« revelou que, "na sequência de uma comunicação que dava conta de uma suposta situação de violência doméstica em curso", os polícias deslocaram-se ao local e, na sequência da realização de uma busca domiciliária à residência do suspeito, foram localizadas e apreendidas diversas armas e munições.

A PSP apreendeu duas armas de fogo transformadas de calibre 6.35mm, uma arma de ar comprimido de calibre 4,5mm, 27 munições de calibre 6.35mm e 700 munições de calibre 4,5mm.

"Não sendo titular de qualquer licença que o habilitasse a portar ou utilizar as referidas armas foi o suspeito detido, libertado e notificado para comparecer perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures", informa ainda a mesma nota.

Leia Também: Ladrão luta com moradores após ser apanhado a assaltar uma casa em Leiria

Ler artigo completo