Detido segundo suspeito de assassinar mulher e filha menor nos EUA

6 meses atrás 61

A polícia localizou, na segunda-feira, o segundo suspeito da morte de uma mulher e da sua filha, de 11 anos, num bairro de Massachusetts, nos EUA. Dejan Belnavis, de 27 anos, estava a ser procurado há vários dias e acabou por ser encontrado quando seguia num carro, que foi mandado parar na zona de San Diego.

A mãe Chasity Nunez e a filha,  Zella Nunez, foram encontradas mortas num carro estacionado no dia 5 de março. De acordo com o ABC, um vídeo a que a polícia teve acesso mostrava duas pessoas a aproximarem-se da viatura e a dispararem. 

No dia seguinte ao duplo homicídio, as autoridades norte-americanas detiveram  Karel Mangual, de 28 anos. Nessa altura, a polícia fez um apelo à população para que ficasse atenta ao segundo suspeito. As autoridades chegaram mesmo  a oferecer uma recompensa de 10.000 dólares (mais de 9.000 euros) a quem fornecesse informações sobre Belnavis. 

A polícia desconhece os motivos que estiveram na origem do crime e revelou que a família das vítimas garantiu estar "grata" pela prisão dos suspeitos.

Leia Também: Mulher e filha menor mortas a tiro em Massachusetts. Um homem foi detido

Ler artigo completo