Detidos homicidas de grávida e namorado que desapareceram em dezembro

8 meses atrás 67

Foram detidos os suspeitos do homicídio de uma grávida e do seu namorado, ambos encontrados sem vida, em dezembro, nos EUA.

O corpo de Savanah Nicole Soto, uma jovem de 18 anos, grávida, e do seu namorado Matthew Guerra, que estavam desaparecidos no Texas, Estados Unidos, foram encontrados depois de vários dias.

Os cadáveres foram descobertos dentro de um carro com ferimentos de bala na cabeça.

O desaparecimentos dos dois jovens estava a ser investigado, sendo que a família mostrava-se preocupada porque a jovem tinha falhado uma consulta que tinha como objetivo realizar o parto.

Agora, foram detidos os dois suspeitos do homicídio. Christopher Preciado, de 19 anos, e o seu pai Ramon Preciado, de 53, foram detidos esta quarta-feira. O primeiro está acusado de homicídio qualificado, enquanto o segundo enfrenta acusações de profanação de cadáver, segundo a polícia. Há mais acusações pendentes, refere o NY Post.

"Parece tratar-se de um negócio relacionado com estupefacientes que correu mal", disse o sargento da polícia Washington Moscoso durante uma conferência de imprensa, na quarta-feira.

Recorde-se que a família de Savanah já havia afirmado que achava que a jovem tinha sido vitima de um negócio do qual não fazia parte, afirmando mesmo que a futura mãe estava no local errado, na hora errada.

Leia Também: "Hora errada". Os detalhes sobre o caso da jovem grávida que choca os EUA

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo