DHL aposta em eSports com parceria alargada com Grupo ESL FACEIT

1 mes atrás 51

“Graças à nossa parceria com a EFG, construímos uma ligação estreita com os seus fãs – e, por conseguinte, com um público jovem com uma grande afinidade com a tecnologia e o e-commerce, especialmente nas Gerações Z e Alpha”, afirmou Arjan Sissing, Diretor de Marketing de Marca do Grupo DHL.

O Grupo DHL, empresa logística, e o Grupo ESL FACEIT (EFG), empresa de eSports e entretenimento de videojogos, anunciaram, esta quarta-feira, uma extensão da sua parceria de longa data, com o objetivo do aumento da visibilidade e da relevância da marca DHL entre a comunidade de eSports e de videojogos.

A DHL e a EFG apontaram que “têm tido uma parceria de grande sucesso nos últimos seis anos, criando experiências memoráveis para os fãs nos torneios de Counter-Strike 2 e Dota 2, através da realização de campanhas conjuntas e logística de eventos”.

“Esta parceria irá continuar nos próximos anos para estes populares eventos de eSports, bem como para outros produtos da EFG. Como parceiro oficial de logística, a DHL irá expandir o seu envolvimento com a Snapdragon Pro Series, a maior liga de eSports móveis com vários títulos do mundo. Além disso, a DHL irá apoiar vários festivais de jogos DreamHack em todo o mundo, que juntam todos os jogos num só local, numa experiência de três dias de estilo de vida de jogo”, destacaram as empresas.

“A DHL estabeleceu-se como uma marca determinante no sector dos eSports. Graças à nossa parceria com a EFG, construímos uma ligação estreita com os seus fãs – e, por conseguinte, com um público jovem com uma grande afinidade com a tecnologia e o e-commerce, especialmente nas Gerações Z e Alpha”, afirmou Arjan Sissing, Diretor de Marketing de Marca do Grupo DHL. “Neste grupo-alvo, a DHL não só enriquece a experiência dos adeptos com o seu empenho, como também se posiciona como uma empresa progressista e uma entidade empregadora atrativa. O grande feedback positivo mostra que comunicamos numa linguagem que lhes agrada”, revela ainda o documento.

Ler artigo completo