Diogo Costa e o empate do FC Porto: «Como jogador da casa, sinto-me envergonhado»

5 meses atrás 106

Na tarde deste sábado, o FC Porto voltou a perder pontos no Estádio do Dragão. Desta feita, contra o FC Famalicão, os dragões empataram (2-2). Na flash interview, aos microfones da Sport TV, Diogo Costa reconheceu o mau momento e admitiu sentir vergonha.

«O nosso estado emocional não é o melhor, temos entrado sempre a perder. Há que olhar para dentro, há muita coisa a melhorar, principalmente a cabeça. Queremos representar o FC Porto da melhor maneira e esta não é a melhor maneira. Há muita crítica e muito que pensar, olhando para dentro. Temos de ser humildes», começou por dizer.

«Quando falamos do aspeto defensivo, começa nos avançados. Temos trabalhado bem, mas mais uma vez entrámos a perder. Reagimos, mas foi tarde. Há muita revolta também, não é fácil lidar», admitiu o camisola 99.

«Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho, mas temos tido muito azar e muita gente contra nós. Temos de melhorar o nosso lado emocional, temos de deixar a revolta de lado e procurar o melhor para o nosso clube», continuou.

«Temos de ser mais inteligentes, os adversários tentam picar-nos porque sabem que somos emotivos. No entanto, temos de melhorar», concluiu. 

Desta forma, os dragões complicaram a luta pelo terceiro lugar e ficaram a 15 pontos do Sporting, o líder do campeonato.

FC PORTO

EMPATE

FC FAMALICÃO

 FC Porto x Famalicão

 FC Porto x Famalicão

Ler artigo completo