Direção do Barcelona reúne-se de emergência após mais uma derrota

7 meses atrás 57

A direção do Barcelona convocou, para o início da noite deste sábado, uma reunião de emergência, na sequência daquela que foi a derrota consecutiva da equipa principal, desta feita, diante do Villarreal, em pleno Estádio Olímpico Lluís Companys, por 3-5.

De acordo com as primeiras informações adiantadas pela rádio espanhola RAC-1, nesta discussão, estiveram presentes 'pesos-pesados' como o presidente, Joan Laporta, o diretor desportivo, Deco, o vice-presidente da área desportiva, Rafa Yuste, ou o assessor da presidência e elemento da estrutura do futebol, Enric Masip.

A mesma publicação acrescenta que, apesar da contestação em torno do momento que o conjunto blaugrana vai atravessando, estará completamente descartada a possibilidade de avançar para a demissão do treinador, Xavi Hernández.

Em sentido inverso, terá estado, em cima da mesa, a chegada de um eventual reforço de inverno ou até mesmo a apresentação de uma queixa institucional, na sequência das arbitragens dos mais recentes encontros do clube.

Leia Também: "Vergonha". Xavi não poupa a arbitragem após a derrota do Barcelona

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo