Distribuição pontual contagia duelo de aflitos

7 meses atrás 60

Mainz e FC Union Berlin não foram além do empate a uma bola (1-1), na partida em atraso da jornada 18. Diogo Leite, que estava em dúvida para este encontro, começou no banco e entrou na segunda parte.

A primeira grande oportunidade de perigo pertenceu aos forasteiros. Nos minutos iniciais, Kevin Volland, com um toque subtil, enviou a bola à trave. A resposta do Mainz não tardou: van der Berg e Leandro Barreiro obrigaram Ronnow a dupla intervenção.

Os golos surgiram na compensação da primeira parte: marcaram primeiro os nullfünfer. Jonathan Burkardt, na sequência de um canto, fugiu à marcação e cabeceou para o fundo das redes. Já na reta final da primeira parte, Robin Gosens antecipou-se a Danny Da Costa e, num remate junto ao poste esquerdo, fez passar a bola pelo buraco da agulha, estabelecendo o resultado final.

A partida foi intensa, com bastantes entradas duras e muitos duelos para conquistar a posse da bola, o que se justifica pela posição na tabela: o Union Berlin está em 15º lugar da Bundesliga, um ponto acima das posições de descida. Já o Mainz está em penúltimo, com doze pontos.

MAINZ

EMPATE

1. FC UNION BERLIN

Ler artigo completo