DS Seguros aumentou em 38% a faturação para 6,5 milhões de euros em 2023

7 meses atrás 59

“Em termos de faturação definimos como objetivo chegar aos 10 milhões de euros”, avança o Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros, Luís Tavares.

A DS Seguros, do grupo Decisões e Soluções, aumentou em 38% a faturação dos seus agentes para 6,5 milhões de euros em 2023.

A emissão de apólices novas registou um valor de cerca de 15 milhões de euros, refletindo um crescimento de 36%, face ao ano anterior.

Na rede DS Seguros, em 2023, os seguros de saúde foram os que registaram um maior crescimento, revela a empresa de mediação de seguros. Os seguros de saúde aumentaram 64%, para cerca de dois milhões de euros, seguido da emissão dos seguros de vida novos, com um aumento de 29% para mais de 3,6 milhões de euros, face ao ano anterior.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros, “num ano tão desafiante como o de 2023 conseguirmos crescer 38% face ao ano passado é um balanço muito positivo”.

“Este crescimento é o reflexo da confiança depositada pelos nossos clientes que veem em nós um parceiro para os seus negócios, para as suas vidas e famílias”, acrescenta o responsável.

“Estamos a trabalhar no sentido de, em 2024, estarmos ainda mais perto das pessoas, através da abertura de novas lojas, pois queremos passar das atuais 140 para as 170 lojas, sempre em conjunto com uma equipa altamente especializada em encontrar as melhores soluções para quem nos procura”, revela  Luís Tavares em comunicado.

“Em termos de faturação definimos como objetivo chegar aos 10 milhões de euros”, avança o Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.

A DS Seguros, lançada em 2016, conta atualmente com mais de 140 agências de norte a sul do país e ilhas e com mais de 700 colaboradores a nível nacional.

Ler artigo completo