A transportadora aérea vai iniciar os ‘dias abertos’ no domingo, de forma a receber aqueles que se queiram candidatar à tripulação internacional. Oferece formação de oito semanas e salário “distinto”.
A Emirates está a recrutar candidatos portugueses para a sua equipa internacional de tripulação de cabina. A transportadora vai em breve dar início aos ‘dias abertos’ (open days, em inglês), marcados para Lisboa, Porto, Braga e Coimbra.
Em comunicado, a Emirates promete aos candidatos “excelentes oportunidades de carreira”, assim como uma “intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços”.
Os candidatos podem submeter uma candidatura online ou apresentar-se nos ‘dias abertos’ que vão ter lugar em Coimbra, no dia 11 (Tivoli Coimbra Hotel), em Braga, no dia 13 (Hotel Vila Galé Collection), em Lisboa, no dia 20 (DoubleTree by Hilton) e no Porto, no dia 22 (Hilton Porto Gaia).
A empresa reitera que os elementos da tripulação residem na cidade do Dubai e têm acesso a “um pacote salarial distinto no mercado” e que beneficia da isenção de impostos. A este fator, junta-se o “alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”.
De referir que a Emirates opera voos para Portugal há 11 anos e oferece 14 voos semanais a partir de Lisboa.