Enfermeiro violou doente internada nos Cuidados Intensivos em Nice

7 meses atrás 72

Um enfermeiro, de 53 anos, foi detido e acusado, na quarta-feira, de "violação e abuso sexual de uma pessoa vulnerável" em Nice, França, avança o Le Figaro, esta sexta-feira, citando o Ministério Público. O homem foi apanhado a violar uma doente, que estava internada nos Cuidados Intensivos. 

De acordo com o diário francês, o homem, pai, casado, terá cometido o crime contra uma doente sedada, no Hospital Pasteur, onde trabalhava, em Nice. 

O suspeito foi apanhado, em flagrante, por uma enfermeira, que tinha algumas dúvidas sobre o seu comportamento. A mulher teve o impulso de filmar o sucedido, acabando assim por fornecer provas irrefutáveis do crime, nota o Le Fígaro. 

O homem, que tentou negar os crimes antes de ser confrontado com as imagens, foi presente a um juiz na quinta-feira e ficou em prisão preventiva. 

As investigações continuam em curso e as autoridades tentam agora esclarecer se há mais vítimas. O homem trabalhava na Unidade de Cuidados Intensivos, à noite, há pelo menos 10 anos. 

Em 2019 surgiram suspeitas de atos semelhantes, mas nunca houve qualquer prova contra o suspeito.

Leia Também: Confirmados 3 mortos em queda de avioneta em parque de caravanas nos EUA

Ler artigo completo