Entrevistou Rasmus Hojlund e acabou vítima de ameaças de morte

6 meses atrás 77

A entrevista de Rasmus Hojlund a um canal de fãs do Manchester United provocou uma reação caricata que levou a ameaças de morte e a uma investigação policial. Hojlund falou com o canal The United Stand no mês passado, cumprindo uma promessa que o atacante dinamarquês fez após sua transferência de 72 milhões de euros para Old Trafford, no verão.

Vários companheiros de equipa de Hojlund ficaram insatisfeitos com sua decisão de ser entrevistado pelo proprietário e apresentador do canal, Mark Goldbridge, porque foram criticados jogadores do United. 

Desde então, o United Stand recebeu ameaças de morte alertando Goldbridge de que ele era 'um homem morto andando' e ameaçando agressões se ele aparecesse em Old Trafford. 

As mensagens nas redes sociais mencionavam outros funcionários e a localização exata do estúdio. A polícia foi chamada na terça-feira e a segurança foi reforçada. A Polícia da Grande Manchester disse ao jornal Daily Mail: "Os agentes falaram com a vítima e informações relevantes foram transmitidas à polícia. As investigações estão em andamento", garantem.

O United Stand é o canal de adeptos mais visto do clube, conquistando uma audiência global de 1,8 milhão no YouTube e 2,3 milhões de seguidores no X desde que foi lançado, há uma década. 

Leia Também: Jadon Sancho nem pediu licença. Três minutos... e golo em Dortmund

Leia Também: Manchester United prepara despedimento coletivo

Ler artigo completo