Estes fones são "máquina" de vendas na Amazon e têm 29% desconto

5 horas atrás 29

No site da Amazon Espanha, os fones sem fio Tozo A1 estão com uma promoção de 29%. Na prática, isso quer dizer que podes adquiri-los por 21,59€. Antes, estes estavam a um preço de 30,49€.

Tozo Fones

Fones Tozo A1

Autonomia: até 32 horas (com estojo)
Drivers: 6 mm
Conectividade: Bluetooth 5.3 (ligação até 12 metros)
Resistência: IPX5

Quanto às suas características, apresentam 7 horas de autonomia numa única carga, que podem chegar até às 32 horas com estojo. Têm ainda conectividade Bluetooth 5.3, o que te garante uma ligação sempre estável e forte, num raio de até 12 metros.

Para além disso, têm uns drivers de 6 mm, que te garantem um som de ótima qualidade. Desde os graves que são bastante potentes (sem distorcer), aos agudos equilibrados, os Tozo A1 prometem uma audição agradável.

Estes fones têm ainda uma forte resistência à água e ao suor (IPX 5). Isto quer dizer que podes fazer exercício físico à vontade, enquanto ouves música, sem ficar preocupado que os fones fiquem, possivelmente, danificados.

Das quase 90.000 avaliações na Amazon, têm uma "nota" de 4,3 estrelas em 5 possíveis. A promoção está disponível por tempo limitado.

Em alternativa

Também na Amazon Espanha, é possível encontrar alguns modelos semelhantes, no caso de gostares de conhecer outras alternativas. Em baixo, eis alguns exemplos:

Fones Tozo T10 - este modelo também é da Tozo e é extremamente popular na Amazon. Custa 29,47 e tem uns drivers de 8 mm, que te garantem um som bastante interessante. [Ver Oferta] Xiaomi Redmi Buds 5 - têm "selo de qualidade" da Xiaomi e possuem função de cancelamento de ruído, até 46 dB. Estão a um preço de 30,96 e a autonomia pode ir até às 40 horas. [Ver Oferta]

🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Descontos 4gnews no WhatsApp! Descontos 4gnews no Telegram!

🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!

Ler artigo completo