Everton, com três portugueses, supera vermelho e segura nulo com o Palace

8 meses atrás 111

O Everton empatou, esta quinta-feira, sem golos na visita ao Crystal Palace, em jogo que abriu a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Os toffees terminaram o encontro com menos um jogador, numa partida que terá de ser repetida.

A equipa de Sean Dyche acabou por ser a que mais se aproximou do golo, mas a falta de eficácia na hora de finalizar ditou um nulo depois do apito final.

Aliado a este desacerto, o conjunto de Liverpool viu a sua tarefa complicar-se ainda mais quando Calvert-Lewin foi expulso com um vermelho direto em cima do minuto 79 da partida disputada em Londres.

Destaque para a titularidade do português João Virgínia, que se estreou pela equipa principal esta época. O avançado luso Beto foi lançado na partida aos 80 minutos, ao passo que André Gomes entrou em campo já perto do final (89'). Youssef Chermiti não saiu do banco.

Everton e Crystal Palace vão, agora, ter de medir forças novamente num jogo de repetição, ainda por agendar, para decidirem quem avança para a 4.ª ronda da Taça de Inglaterra.

Leia Também: Walker pegou-se com adjunto do Everton e Guardiola teve de intervir

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo