Ex-Benfica arrasa Kokçu: "Não foi uma facada nas costas, foi no coração"

6 meses atrás 69

André Lima, ex-jogador e treinador de futsal do Benfica, recorreu este sábado às suas redes sociais para deixar largas críticas a Orkun Kokçu, a propósito da polémica entrevista que o médio turco concedeu à imprensa dos Países Baixos.

Nela, o ex-Feyenoord faz críticas fortes ao treinador Roger Schmidt e ao próprio clube da Luz, polémica que já levou o treinador alemão a confirmar que irá conversar com o seu jogador sobre esta entrevista.

André Lima não deixou passar em claro toda esta situação. Além de ter criticado o timing das palavras do internacional turco, o ex-jogador considerou que a atitude de Kokçu foi "inadmissível".

"Esta entrevista de Kokçu e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível que um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas", escreveu André Lima na rede social X (antigo Twitter).

Esta entrevista de Kokçu e o timing da mesma não é uma facada nas costas do clube, é uma facada no coração. Inadmissível um profissional que é pago a peso de ouro tenha uma atitude destas.

— André Lima (@Andrelima0705) March 16, 2024

Leia Também: Roger Schmidt responde a Kokçu: "Vou ter de falar com ele..."

Leia Também: Kokçu critica Roger Schmidt: "Prende-me demasiado..."

Leia Também: "As expectativas são altas, mas dêem-me o papel certo no Benfica"

Ler artigo completo