Ex-Benfica revela motivo para o desespero de Henderson na Arábia Saudita

8 meses atrás 73

Jordan Henderson continua a ser tema do dia em Inglaterra, por conta do alegado desespero em querer deixar a Arábia Saudita, apenas seis meses depois de ter chegado. No entanto, Graeme Souness acredita que não são os motivos desportivos que estão na origem da decisão de Henderson em querer sair já neste mês de janeiro. 

"Ele sabia o que iria encontrar em termos de clima e sabia que iria jogar numa joga muito inferior à Premier League, que é uma das melhores. Imagino que se ele estivesse numa Liga de topo e se tivesse sido bem recebido, não estaríamos aqui a falar disto", começou por dizer Souness, na antena da talkSPORT, prosseguindo. 

"Acho que é a combinação de um momento desportivo miserável por parte dele e de um mau desempenho do clube. Conseguiria eu lidar com o calor? Sim. Conseguiria eu lidar com derrotas semanas após semanas? Sim. Mas há uma coisa que eu não conseguiria lidar: se a minha mulher não estivesse lá comigo. Estou desconfiando que a ela [esposa de Henderson] continua a morar em Cheshire e é isso que está por detrás da vontade dele", defendeu o antigo jogador do Benfica, que vestiu a camisola das águias entre 1997 e 1999. 

Leia Também: Fuga aos milhões sauditas. Henderson desespera por saída

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo