Ex-Manchester United retira-se aos 32 anos: "Fiz tudo o que podia..."

1 mes atrás 54

Phil Jones concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à britânica BBC Radio 5 Live, na qual tornou pública a decisão de colocar um ponto final na carreira, mais de um ano depois de ter realizado o último jogo oficial, ao serviço do Manchester United.

"A minha carreira terminou mais curta do que aquilo que teria gostado. Vejo esta situação como sendo de copo meio cheio. Terminei o curso A e quero desafiar-me a mim mesmo, enquanto treinador. Acima de tudo, quero orientar uma equipa. Estou determinado em chegar lá", começou por afirmar.

"Fiz tudo o que podia [para voltar a jogar], mas, com tantas recuperações das quais estava a voltar, isso teve um efeito em mim e na minha família", completou o agora antigo internacional inglês, de 32 anos de idade.

O ex-defesa-central, recorde-se, completou formação no Blackburn Rovers, de onde acabou por se transferir, para o Manchester United, no verão de 2011, a troco de quase 20 milhões de euros. No espaço de 12 anos, acabaria por representar os red devils em 229 jogos oficiais.

Leia Também: Ten Hag explica por que 'riscou' Jadon Sancho: "Podia ter jogado, mas..."

Ler artigo completo