'Face a face' entre Mourinho e capitão da AS Roma é notícia em Itália

7 meses atrás 67

José Mourinho e Lorenzo Pellegrini terão retomado contacto, no sentido de esclarecer a conturbada maneira como o primeiro se despediu do plantel da AS Roma, depois de ter sido demitido do comando técnico da equipa principal, há já quase um mês.

O português foi ao centro de treinos de Trigoria, onde deixou, no cacifo do capitão giallorosso, o anel que a equipa lhe tinha dado, aquando da conquista da Liga Conferência Europa, juntamente com uma fotografia do próprio a segurar vários troféus, com a mensagem "Quando se tornarem homens, devolvem-me isto".

De acordo com informações trazidas a público, esta terça-feira, pelo portal italiano Voce Giallo Rossa, o treinador terá explicado o gesto com os rumores que tinha ouvido, de que teria sido o jogador a pedir aos proprietários do clube para que o libertassem.

No entanto, o próprio terá assegurado que tal não correspondia à verdade, pelo que o Special One terá feito questão de lhe pedir desculpa, colocando, desta maneira, um ponto final definitivo numa polémica que se vinha a 'arrastar'.

Leia Também: Cech revela o maior segredo de Mourinho: "Espero que não se importe..."

Ler artigo completo