Fafe soma mais três à lei da bomba

2 horas atrás 27

Na perseguição pelo primeiro lugar, o Fafe deslocou-se até ao reduto do lanterna-vermelha Vilaverdense e venceu, de forma tranquila, por 0-3. O encontro ficou marcado por dois grandes golos dos justiceiros à entrada da área.

Numa primeira parte sem muito para contar, foram precisos 22 minutos para surgir a primeira grande oportunidade, e logo com direito a golo. Foi pelo pé esquerdo de Rúben Gonçalves, num grande remate colocado à entrada da área - após mau alívio da defesa adversária - que os fafenses abriram o marcador.

O tempo complementar revelou-se bastante semelhante e a toada manteve-se. Os forasteiros continuavam com ligeiro ascendente na partida e chegaram ao segundo ainda cedo. Pedro Ribeiro conduziu a jogada pela direita e entregou e João Vigário que, em posição frontal, novamente à entrada da área, colocou a bola no fundo das redes.

Já perto do minuto 90, num lance de desconcentração da turma de Vila Verde, Rúben Gonçalves cobrou um livre de forma rápida e colocou Edson Farias na cara do golo. O experiente jogador não facilitou e estabeleceu o resultado final.

Ler artigo completo