Filho de Ralf Schumacher arrasa mãe: «Começou a bater sem parar no meu pai. Até chamámos a polícia»

2 horas atrás 20

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

10:40

David Schumacher recorreu às redes sociais para referir que só quer "viver em paz"

O drama na família Schumacher continua e, desta feita, foi David Schumacher, filho de Ralf, a deixar duras críticas à mãe. Numa publicação nas redes sociais, entretanto apagada, o também piloto alemão, de 22 anos, falou sobre alguns tópicos sensíveis, e garantiu mesmo que Cora ameaçou acabar com a sua carreira nas pistas.

"Normalmente não falaria de assuntos familiares em público porque não é aqui que pertencem. Mas infelizmente, a minha mãe parece estar a olhar para as coisas de maneira diferente. E está na altura de terminar com isto: só quero viver a minha vida em paz e alcançar os meus objetivos sem me questionarem acerca daquilo que a minha mãe nos acusa, a mim e ao meu pai, de termos feito", começou por escrever o jovem, citado pelo 'Daily Mail'.

E prosseguiu, revelando as ameaças em questão: "Quando os meus pais se divorciaram em 2015, a minha mãe ameaçou-me. Disse-me que se não vivesse com ela, destruiria o meu sonho de ser piloto. Por causa da custódia dos pais, disse que não assinaria os documentos necessários. Como não estava no estado mental certo para cuidar de mim e como eu não queria crescer num ambiente em que tudo o que importava era a maldade do meu pai, deixei de querer estar com ela. Houve um incidente em que ela me quis tirar do meu próprio pai contra a minha vontade, e as coisas ficaram fora do controlo. Até foi preciso chamar a polícia, já que ela começou a bater no meu pai sem parar".

Recorde-se que Ralf Schumacher, pai de David Schumacher, assumiu a homossexualidade em julho deste ano, através de uma fotografia nas redes sociais. Pelo meio, a ex-mulher Cora lamentou o facto de "ter sido usada".

Por Record

Ler artigo completo