Fim do jogo no Dragão com aplausos que valeram... assobios

6 meses atrás 63

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

22:50

Equipa do FC Porto dirigiu-se a todas as bancadas, com assobios à mistura

Depois de um emotivo jogo dentro de campo e várias indicências fora dele, o FC Porto-Vizela, deste sábado, terminou com mais um momento inusitado aquando dos aplausos da equipa às bancadas.

Após o apito final, e num primeiro momento, os jogadores azuis e brancos reuniram-se no relvado dirigindo-se depois, em grupo, às bancadas centrais do Estádio do Dragão, percebendo-se por esta altura os gestos de Sérgio Conceição a apontar expressamente para o público nelas presentes, como que dedicando-lhes de forma direta o aplauso pelo apoio prestado do início ao fim da partida.

Depois a equipa seguiu na direção da superior sul, onde se situa habitualmente a claque Super Dragões, aplaudindo também os adeptos ali presentes, ainda que de uma forma mais distanciada do que é habitual. De qualquer forma o facto mais evidente deste momento prendeu-se com os muitos assobios que se ouviram no Estádio do Dragão, aparentemente em desacordo com o dito aplauso a um sector que abandonou momentaneamente o recinto nos últimos minutos da primeira parte e os primeiros da segunda.

Liderado por Pepe, o grupo haveria ainda de se dirigir à superior norte para, depois, encaminhar-se finalmente para o balneário. De notar que neste momento saltou também à vista o abraço entre o capitão e Diogo Costa, eles que, na primeira parte, protagonizaram uma rápida discussão a propósito de um lance em que o central criticou uma ação do guarda-redes.

Por Record

Ler artigo completo