Foi acusada de matar os pais e desmembrar corpos. Agora alegou insanidade

7 meses atrás 58

Uma mulher norte-americana acusada de matar a tiro os pais e desmembrar os corpos com uma serra elétrica notificou as autoridades de que pretende usar uma defesa de insanidade.

De acordo com os advogados de defesa, citados pela pela Associated Press, Verity Beck, de 44 anos, de Abington, "agiu devido a uma doença mental, fazendo com que desconhecesse a natureza e a qualidade do ato que estava a praticar, sem perceber que o que estava a fazer era errado".

O julgamento de Beck no tribunal do condado de Montgomery estava inicialmente marcado para começar no próximo mês, mas foi reagendado para abril para permitir que os promotores tenham o seu próprio psiquiatra para avaliar o réu.

Beck já se tinha declarado inocente de duas acusações de assassinato em primeiro e terceiro graus, abuso de cadáver e posse de instrumentos do crime – uma arma de fogo e uma serra elétrica.

Os corpos de Reid Beck, de 73 anos, e Miriam Beck, de 72 anos, foram encontrados em janeiro passado, depois de o filho ter relatado à polícia de Abington que tinha ido à casa dos pais para ver como estavam e ter encontrado os corpos dos pais no chão, cobertos com um lençol ensanguentado, e uma serra elétrica por perto. 

Mais tarde, os promotores disseram que ambas as vítimas tinham um único ferimento de bala na cabeça.

O homem disse à polícia que conversou com a irmã, que também morava lá, e que quando perguntou se algo de mau tinha acontecido com os pais para aquele desfecho. "Sim", respondeu Verity Beck.

Os promotores alegaram que Beck estava a enfrentar dificuldades financeiras e que os seus pais a acusaram de os ter roubado.

Leia Também: Supremo dos EUA autoriza agentes fronteiriços a remover arame no Texas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo