Fora da lista de estrangeiros do Al Hilal, Neymar fica sem competir até 2025

2 horas atrás 27

Não será para breve que Neymar vai regressar aos relvados. Em recuperação da rotura do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, o internacional brasileiro não foi inscrito pelo Al Hilal na liga saudita, de acordo com a informação avançada pela imprensa brasileira e saudita.

Preterido da lista dos nove estrangeiros que o gigante saudita pode inscrever na competição interna em detrimento de Renan Lodi, o jogador vai manter-se afastado das opções de Jorge Jesus depois de ter chegado a realizar alguns treinos animadores com bola incluída.

Ainda sem a reabilitação da mazela devidamente cumprida, o plano passa pela cicatrização total interna do joelho, a fim de prevenir uma possível recaída face a uma eventual entrada em competição de forma precipitada.

Neymar deverá estar de fora, pelo menos, mais dois meses, tendo de esperar até janeiro de 2025 para poder ser inscrito na lista de estrangeiros do Al Hilal, embora haja um ténue esperança que possa atuar na Liga dos Campeões da Ásia, no próximo mês de novembro.

Uma decisão que será para manter nos compromissos da seleção brasileira, depois da lesão contraída precisamente ao serviço da mesma.

Ler artigo completo