Fossil está de saída do segmento de relógios inteligentes

7 meses atrás 63

Depois de meses de especulação, é finalmente confirmado que a Fossil vai deixar de produzir relógios inteligentes. Recorde-se que a empresa não lançava um novo modelo desde o Gen 6 de 2021, pelo que começaram a surgir questões sobre a estratégia da empresa neste segmento e sobre o futuro da linha Wear OS.

Representante da marca confirmou ao The Vergeque não vão ser lançados mais modelos e que os utilizadores dos relógios existentes podem contar com lançamento de atualizações durante “os próximos anos”, sem se especificar quando é que também esse suporte vai parar. “O Grupo Fossil está a redirecionar recursos para suportar os segmentos nucleares do nosso negócio e que constituem fortes oportunidades de crescimento: desenhar e distribuir relógios tradicionais entusiasmantes, joias e bens em couro, em nome próprio ou em marcas autorizadas”, lê-se na declaração enviada.

Apesar de uma lacuna na parte da autonomia, os relógios inteligentes da Fossil são alguns dos que têm melhor aspeto no mercado.

Ler artigo completo