Funcionário de loja 'esfaqueado' com taco de golfe em Minneapolis

9 meses atrás 97

As autoridades norte-americanas detiveram na sexta-feira um homem em Minneapolis, no estado do Minnesota, depois de o suspeito ter alegadamente assaltado e agredido violentamente o funcionário de uma loja, matando-o e empalando-o com um taco de golfe.

A polícia chegou à loja pelas 13h00 de sexta-feira e, no interior, encontraram o trabalhador de 66 anos com "um taco de golfe empalado no seu peito".

Em comunicado, divulgado através das redes sociais e citado pela CBS News, o departamento policial de Minneapolis contou que a vítima recebeu apoio médico de emergência e ainda foi encaminhado para um hospital local, onde acabou por morrer.

Segundo uma investigação preliminar, o suspeito terá recolhido alguns produtos e levou-os ao balcão, antes de o contar e agredir o homem "de uma forma muito grotesca".

As autoridades apontaram que informações dadas por testemunhas levou os agentes a um apartamento nas proximidades, onde o suspeito se barricou e recusou sair.

Após cerca de seis horas de negociações, com uma brigada antibomba à porta da casa, o homem, de 44 anos, acabou por sair e ser detido sem qualquer incidente.

O caso continua a ser investigado e são desconhecidos, para já, os motivos que levaram ao violento ataque e o grau de relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Leia Também: Detido suspeito de ter esfaqueado grávida no País de Gales

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo