Futebolista Álvaro Morata anuncia divórcio: "É uma decisão dolorosa"

1 mes atrás 50

O futebolista Álvaro Morata é novamente um homem solteiro. O jogado de futebol da seleção espanhola anunciou, através de um 'storie' no Instagram, que o casamento com Alice Campello chegou ao fim. 

"Depois de um tempo de reflexão, eu e a Alice tomámos a decisão de seguir caminhos diferentes. [Foi] Uma relação maravilhosa e de respeito recíproco onde nos amámos e nos ajudámos muito um ao outro", começou por escrever.

"Foram anos maravilhosos e fruto deles quatro filhos, que sem dúvida foram a melhor coisa que jamais fizemos. É uma decisão dolorosa, por isso pedimos respeito e empatia", continuou.

E concluiu: "Não inventem histórias por um minuto de protagonismo, porque repito: não houve em nenhum momento faltas de respeito, apenas muitos mal-entendidos sucessivos que a pouco e pouco desgastaram as coisas. A Alice sempre terá um lugar no meu coração e tudo o que vivemos juntos foi incrível e uma grande aprendizagem".

Apesar da relação ter chegado ao fim, o atleta mantém as fotografias com a agora ex-companheira nas redes sociais, o que está a provocar uma onda de críticas. "Como é que é possível terem acabado nem um mês depois destas fotografias? Dois atores""Isto só prova que o Instagram não é nada do que se parece""A hipocrisia destas pessoas é impressionante" são apenas alguns dos exemplos possíveis de ler.

Entretanto, num comentário que deixou nas redes sociais, Alice Campello mostrou-se "chocada com a quantidade de mentiras" que têm vindo a ser ditas sobre a separação no Instagram, garantindo que não houve traições. 

Recorde-se que Álvaro Morata e Alice Campello casaram em 2017 e têm quatro filhos em comum: os gémeos, Alessandro e Leonardo, Edoardo e Bella. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Ler artigo completo