GNR desmantela estufa de canábis em Silves. Há um detido

9 meses atrás 56

Um homem de 39 anos foi detido, na quarta-feira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Silves. Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), foi ainda desmantelada uma estufa de canábis, edificada no interior de um edifício em ruínas.

Em comunicado, enviado esta sexta-feira às redações, a autoridade referiu que a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação que decorria já há cerca de quatro meses, na qual foram realizadas "diligências policiais que culminaram com o cumprimento de três mandados de busca, uma domiciliária, uma em veículo e outra em edifício em ruínas", em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

Um homem foi detido e a GNR desmantelou "uma estufa edificada no interior do edifício em ruínas, utilizada para produção de canábis".

Foram ainda apreendidas 24 doses de liamba, 48 pés de canábis já secos/colhidos, três frascos com óleo de haxixe no interior, 11 seringas com óleo de haxixe, dois telemóveis e dois computadores portáteis.

O detido foi constituído arguido e será presente no Tribunal Judicial de Portimão, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Governo assina protocolo para comunicação dos autos totalmente digital

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo