Gonçalo Ramos bisa e PSG está cada vez mais perto do título

5 meses atrás 66

Depois do empate contra o Clermont, o Paris SG - com Gonçalo Ramos em grande plano - regressou às vitórias de forma esclarecedora contra o Lyon (4-1) e o título está cada vez mais perto. São já 11 pontos de distância do segundo lugar, sendo que restam apenas cinco jornadas na Ligue 1.

Em relação ao jogo - que contou, para além de Ramos, com Vitinha e Danilo Pereira no 11 do PSG e Anthony Lopes do lado visitante -, os campeões franceses entraram com tudo e, em apenas seis minutos, dois golos.

O primeiro resultou de um autogolo de Matic - após cruzamento de Asensio - e o segundo após um canto, com Beraldo - após assistência de cabeça de Barcola - a faturar. Perto do intervalo, Gonçalo Ramos bisou em grande estilo: o primeiro, de cabeça - grande cruzamento de Hakimi - e o segundo já em queda, após cruzamento de Asensio. Entremeio, Ernest Nuamah - com um belo disparo de fora de área - reduziu as contas.

No segundo tempo, o jogo esmoreceu - zero golos em 45 minutos -, o PSG entrou em modo gestão e segurou a goleada até ao apito final. Resultado positivo que faz os parisienses estar cada vez mais perto do tricampeonato.

Ler artigo completo