Guardiola deixa aviso aos ladrões que assaltaram a casa de Jack Grealish

8 meses atrás 64

Pep Guardiola deixou, esta sexta-feira, um aviso aos ladrões que assaltaram a casa de Jack Grealish, jogador do Manchester City, e que levaram várias joias de valor avultado. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Huddersfield, para a Taça de Inglaterra, o treinador catalão começou por brincar com o tema, antes de revelar as medidas adotadas pelo clube. 

"Está muito melhor, claro. Tem comunicado muito aquilo que está a sentir. Teve tempo para resolver as coisas e não vai acontecer novamente. Os ladrões têm de saber que não há mais joias em casa, portanto não precisam de a assaltar novamente", começou por dizer Guardiola, entre risos, prosseguindo. 

"Piadas à parte, ele está a resolver as coisas para evitar que aconteça novamente. Temos pessoas incríveis a ajudar. O nosso chefe de segurança está a tratar de tudo com o Jack, a sua família e a sua namorada. Eles ficaram chocados, o que é normal. Quando se está em casa e alguém entra... É assustador. É normal que estejam assim. Têm de ter relaxar e criar o ambiente certo para que não volte a acontecer", rematou o treinador do Manchester City. 

Recorde-se que um grupo de homens invadiu a casa do internacional inglês, com cerca de uma dezena dos seus familiares lá dentro, e levou mais de um milhão de euros em relógios e joias, mas, até ao momento, ainda não foram apanhados pelas autoridades.

Leia Também: Polícia suspeita de 'toupeiras' no milionário assalto à casa de Grealish

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo