Guardiola resignado com a 'derrocada' do Manchester City: "Foi merecido"

9 meses atrás 76

O Manchester City voltou, este sábado, a marcar passo na corrida pela revalidação do título de campeão inglês, ao não ter conseguido ir além de um empate a duas bolas na receção ao Crystal Palace, depois de ter chegado aos 76 minutos a vencer, por 2-0.

Após o apito final, no Etihad Stadium, o treinador dos citizens, Pep Guardiola mostrou-se resignado com tamanha 'derrocada', em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.

"Perdemos dois pontos pelas nossas decisões. Concedemos o penálti, e foi merecido, porque isto não pode acontecer, mas aconteceu. Jogámos muito bem. Foi uma exibição muito, muito boa. Todos os detalhes foram muito bons", começou por afirmar.

"Não concedemos nada, defendemos bem as bolas paradas, onde eles são fortes, jogámos com paciência, porque eles tinham dez jogadores atrás da linha da bola, e isso não é fácil", prosseguiu o treinador catalão.

"Criámos mais e não concedemos quase nada, mas não estamos a ser capazes de vencer jogos. Já tinha acontecido contra o Tottenham e contra o Liverpool. Hoje, não conseguimos levar pontos. Não podemos fazer mais nada", completou.

Leia Também: Manchester City desperdiça vantagem e 'estatela-se' em casa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo