Hamilton admite que apenas uma vez urinou durante uma corrida: «Só pensava 'não aguento'»

3 meses atrás 97

Lewis Hamilton admitiu no podcast 'Hot One' que urinou apenas uma vez durante uma corrida de Fórmula 1. Com a quantidade de líquidos que os pilotos ingerem antes de cada prova, é normal 'aliviarem-se' ali mesmo, dentro do monolugar, mas o britânico da Mercedes, 39 anos, normalmente aguenta, mesmo quando sente a bexiga extremamente desconfortável. Só que houve uma vez que não aguentou. 

"Não consigo urinar no carro, mas aconteceu uma vez. Foi em Singapura, há uns dois ou três anos, oh meu Deus. O safety car estava em pista e eu estava atrás, só pensava 'não aguento'", relatou o piloto britânico, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, que na próxima época vai vestir as cores da Ferrari.

"Honestamente, quando tens a bexiga cheia, com a força G, é extremamente desconforetável. É muito, muito desconfortável e não consegues concentrar-te. Felizmente só me aconteceu uma vez", acrescentou Hamilton, explicando que perde meio litro de fluídos durante uma corrida.

Sergio Pérez, da Red Bull, já reconheceu que urina durante as corridas, enquanto Max Verstappen referiu já ter estado muito perto de o fazer. 

Hamilton chegou a revelar, noutra ocasisão, que Michael Schumacher fazia-o em todas as corridas. "Os meus mecânicos [na Mercedes] disseram-me que ele urinava todas as vezes que andava no carro."
 

Ler artigo completo