Homem detido por assédio e perseguição junto à casa de Taylor Swift em Nova Iorque

8 meses atrás 92

Um homem de 33 anos, identificado como David Crowe, de Seattle, pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque, foi detido junto à casa de Taylor Swift em Manhattan e acusado de dois crimes de assédio e perseguição.

“Os agentes foram abordados por vários queixosos que apontaram um homem emocionalmente perturbado a agir de forma errática no local”, declarou o Departamento de Polícia de Nova Iorque, segundo a Sky News. “Assim que os agentes observaram o homem a assediar vários queixosos, levaram-no sob custódia, não tendo sido registados ferimentos.”

O incidente ocorre dias depois de a casa de Swift ter sido alvo de uma tentativa de arrombamento, mas as autoridades não revelaram se as duas situações estão relacionadas.

Situações de assédio e perseguição não são novas para Swift. Em 2022, um homem foi detido por conduzir um carro contra o edifício de apartamentos da cantora em Nova Iorque enquanto estava embriagado. Outro invadiu a sua casa e até dormiu uma sesta na sua cama durante em 2018.

“Há perseguidores suficientes a tentarem invadir a sua casa e de certa forma preparamo-nos para coisas más”, escreveu Swift num artigo para a Elle em 2019.

Ler artigo completo