Homem morre após queda de bicicleta provocada por gatos

1 mes atrás 48

Um homem morreu na sequência de uma queda, depois de dois gatos, que lutavam na rua, terem corrido para a frente da bicicleta em que seguia e terem ficado presos nas rodas, em Warwickshire, Inglaterra. 

O incidente aconteceu no dia 30 de julho, quando o homem, identificado como Christian Reeves, se dirigia para o trabalho, tendo sofrido um grave traumatismo craniano grave. 

Segundo a Sky News, que cita uma página criada na plataforma GoFundMe, um dos filhos de Christian, Dominic Reeves revelou que o pai foi helitransportado para um hospital e "travou uma batalha muito dura" após uma operação para aliviar a pressão no cérebro.

No entanto, o homem, de 52 anos, não respondeu como era esperado e acabou por morrer no dia 5 de agosto. 

Christian não estava a usar capacete quando o acidente aconteceu.

"É difícil dizer isto porque quero o meu pai de volta, mas os seus ferimentos podiam ter sido atenuados ou ele podia ter ficado completamente bem se estivesse a usar um capacete. Por isso, usem o raio de um capacete", disse Dominic Reeves ao Birmingham Mail. 

Foram as câmaras de vigilância de uma garagem nas proximidades que mostraram os animais a atravessar-se no caminho. "Ele deve tê-los assustado quando vinha a contornar a curva e eles correram para a frente dele", notou.

"Um deles passou por baixo do pneu da frente e, infelizmente, o outro passou por baixo do pneu de trás. De alguma forma, ele caiu da bicicleta e sofreu uma lesão cerebral muito grave", acrescentou.

Leia Também: Conduz carro contra restaurante onde tinha trabalhado e destrói interior

Ler artigo completo