Incidentes em Chaves: Estoril vai peIncidentes em Chaves: Estoril vai pedir impugnação do resultadodir impugnação do resultado

5 meses atrás 51

Como se previa, os incidentes em Chaves estão a motivar uma série de comunicados, acusações e «ameaças». Depois do GD Chaves ter acusado Marcelo Carné, guarda-redes do Estoril, de ser o causador da situação, agora é o clube lisboeta que se preparar para tentar impugnar o resultado (2-2) final do jogo.

Segundo apurou o zerozero, o clube da linha vai avançar nos próximos dias com um protesto formal ao jogo, de forma a tentar ver a vitória ser-lhe atribuída administrativamente.

Recorde-se que o Estoril estava a vencer por 1-2, quando um adepto do GD Chaves invadiu o relvado. Esse adepto envolveu-se numa troca de agressões com Marcelo Carné e essa situação escalou depois com a entrada de mais adeptos e com troca de agressões entre jogadores visitantes e invasores.

Como consequência, várias pessoas foram detidas e dois jogadores (Carné e Pedro Álvaro) do Estoril foram expulsos. A equipa amarela ficou depois a jogar com nove jogadores e com João Carlos adaptado a guarda-redes. Como resultado disso, o GD Chaves chegou mesmo ao empate.

GD CHAVES

EMPATE

ESTORIL PRAIA

 GD Chaves x Estoril Praia

 GD Chaves x Estoril Praia

Ler artigo completo