Insólito: Jogador da Salernitana recusou-se a entrar em campo

7 meses atrás 50

A poucos minutos do final da partida entre Udinese e Salernitana, Fabio Liverani, treinador recém chegado ao último classificado da Serie A, quis colocar dentro de campo Boulaye Dia. No entanto, de forma surpreendente, o avançado senegalês de 27 anos recusou-se a entrar em campo.

«Dia não quis entrar no final. Eu e o clube vamos tomar nota disso. Faltavam sete/oito minutos, é uma escolha dele. É um problema para os meus colegas, não para mim. É um jogador com o qual não posso contar. Respeito a sua escolha. Agora terá de ser o clube a agir em conformidade», explicou Fabio Liverani aos microfones da DAZN no final da partida.

Recorde-se que Boulaye Dia, o melhor marcador de sempre da Salernitana na Serie A, já havia sido alvo de um processo disciplinar no início desta temporada. Na altura ainda era o português Paulo Sousa o treinador e o avançado foi multado em 30 mil euros.

Este momento caricato surgiu no empate a um golo contra a Udinese, que contou com um golo de bicicleta! A Salernitana mantém-se no fundo da tabela, com apenas 14 pontos em 27 jogos.

Ler artigo completo