Jack&Jones abre primeira loja em Portugal. Grupo quer chegar às 50 em três anos

1 mes atrás 45

A Bestseller está presente em mais de 70 países. Agora chega a Portugal, onde quer abrir 25 lojas da marca Jack&Jones, 15 lojas Only e 10 lojas Vero Moda nos próximos três anos.

O grupo dinamarquês Bestseller abriu a primeira loja da marca Jack&Jones em Portugal e espera abrir mais espaços nos próximos anos. Até final de 2024, está nos planos a abertura de cinco novas lojas das marcas do grupo e 50 unidades nos próximos três anos.

Os números foram avançados em comunicado, no qual se faz saber que a expetativa aponta para a abertura de 25 lojas Jack&Jones, 15 lojas Only e 10 lojas Vero Moda. De resto, a empresa conta já com 350 pontos de venda em território nacional.

Fundada na Dinamarca, a empresa opera no sector da moda e distribuição e registou no passado um volume de faturação que rondou os 5,26 milhões de euros. Está presente em mais de 70 países, com um total superior a 20 marcas de moda.

O CEO do grupo para Portugal, Espanha e América Latina sublinha a importância que o grupo atribui à aposta que faz em Portugal. “Temos uma forte aposta neste mercado, onde pretendemos abrir mais de 50 lojas nos próximos anos, criando um impacto significativo em conjunto com todas as nossas equipas”, assinala.

Ler artigo completo