Jardineiro ganha mil euros por mês com vídeos de cadela vestida de humano

1 hora atrás 18

Mist é uma estrela no TikTok (e não só). A cadela de raça Cane Corso, que vive em Coventry, no Reino Unido, com o dono, angaria cerca de mil euros por mês, graças aos seus disfarces e… paciência (infinita).

Aos meios de comunicação social britânicos, o dono, Calumn Barber, de 25 anos, revelou que tudo começou com uma brincadeira, mas que a sua "enorme e dócil" cadela de dois anos fez tanto sucesso nas redes sociais, que ganha agora um ordenado extra com ela.

Nos vários vídeos, vistos milhares e milhares de vezes por pessoas de um pouco por todo o mundo, Mist aparece sempre vestida de humano. Umas vezes fantasiada de rapper, outras de motard ou pescador. A cadela aparece ainda a andar de bicicleta, de carro ou mota, a 'beber' café, a tomar conta de outro cão ou mesmo com um bebé no colo.

Em todas as filmagens, o que mais sobressai é a sua expressão impassível.

@mist_the_canecorso I'm tryna see how much bread I can make. #pozer #newmusic #reuplondon #foryou #trending #viral #canecorso #presacanario #howtogetfollowers #newcreator #fashiontiktok #fashiontiktokoutfits original sound - POZER

Com o dinheiro pago pelos patrocinadores, Calumn, que trabalha como jardineiro, compra brinquedos para Mist, paga as suas consultas no veterinário e compra-lhe "muito boa comida". "Cada vez que publicamos um vídeo, compro-lhe um bife de 18 dólares. Ela adora. É muito mimada, mas ela merece. Ela ganha muito dinheiro", realçou o jovem britânico.

Fora essas despesas, o dinheiro vai todo para uma conta que servirá para cobrir as despesas futuras de Mist. "Todo o dinheiro é para ela. Eu espero que ela nunca precise, mas se precisar, está lá. Se ela nunca vier a precisar, vou doá-lo a uma instituição relacionada com o bem-estar animal", garantiu Calumn.

O canal de TikTok da Mist foi lançado em fevereiro do ano passado e já conta com milhares de vídeos e mais de 68 mil seguidores. Entre os patrocinadores estão a Unidays, a EMI, Universal, MG Media e Expedia.

Leia Também: Imagens impressionantes do resgate de uma mulher e do seu cão em Valência

Ler artigo completo