Joana Lemos revela a história de amor com o herdeiro milionário da Fiat

3 semanas atrás 48

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, Joana Lemos, antiga piloto portuguesa, revelou como conheceu o companheiro Lapo Elkann, herdeiro do império milionário da Fiat. 

"Sou amiga dos tios do Lapo há alguns anos, foram eles que me apresentaram, mas não foi um pensamento que alguma vez me tenha passado pela cabeça ter um namorado ou marido que era o Lapo, até porque a vida exterior que aparentava e a minha eram totalmente díspares", confessou Joana Lemos. 

Contudo, há medida que foi conhecendo melhor o agora marido acabou por mudar de ideias: "Comecei a encantar-me com a genialidade dele, porque é de facto uma pessoa genial na sua capacidade de criação, é um homem super emocional, é um coração em pessoa", fez notar, acrescentando que o empresário revelou uma pessoa "diferente da imagem que transmitia".

Em outubro de 2021, Joana Lemos e Lapo Elkann decidiram subir ao altar. A entrada na família do milionário também foi muito tranquila. "Fui super bem recebida. É uma família unida, que vive de uma forma mais honesta e simples do que essa imagem que as pessoas criam. Acima de tudo partilha dos mesmos princípios que eu: a família é o mais importante. O legado que lhes foi deixado é notável, é um motivo de orgulho, porque demonstra o respeito e a sabedoria para perpetuar esse legado, mas não vivem à sombra disso", revelou a empresária.

Este foi o segundo casamento de Joana, depois da relação de quase 20 anos com Manuel Reymão, com quem tem dois filhos, Martim e Tomás. 

Lapo Elkann é neto de Giovanni Agnelli e um dos herdeiros da Fiat, o maior grupo empresarial italiano e um dos maiores construtores de automóveis do mundo, com um património de quase 100 mil milhões de euros.

Ler artigo completo