João Palhinha criticado ao quarto jogo no Bayern Munique: "Tem lacunas"

2 horas atrás 22

João Palhinha ainda só participou em quatro encontros oficiais com a camisola do Bayern Munique, desde que foi adquirido ao Fulham, a troco de 50 milhões de euros. No entanto, já há quem duvide que venha a ser um bom reforço.

É o caso de Dietmar Hamann, antigo internacional alemão que se destacou ao serviço dos bávaros, entre 1993 e 1995, e atual comentador da estação televisiva Sky Sport, que, esta segunda-feira, não se mostrou surpreendido pelo facto de o ex-Sporting não ter sido utilizado, na goleada sobre o Dínamo Zagreb, por 9-2.

"Haverá, certamente, jogos em que ele será necessário. A questão é se isso será suficiente, porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então, presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano", começou por afirmar.

"Este não é o tipo de jogos em que precises de Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores, porque, se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele", prosseguiu.

"Para mim, Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim, ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, terá de ser construído. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele", completou.

Leia Também: Harry Kane 'mata', Raphael Guerreiro 'esfola' e Bayern Munique goleia

Ler artigo completo