Jogador do Manchester United envolve-se em 'bronca' nas redes sociais

7 meses atrás 98

Amad Diallo, extremo do Manchester United, apagou um gosto que deixou numa publicação de um adepto do Sunderland no X - antigo Twitter - que pedia-lhe para regressar ao clube, onde esteve por empréstimo, devido à falta de oportunidades em Old Trafford.

O costa-marfinense regressou recentemente à melhor forma física depois de uma lesão prolongada e está ansioso por iniciar a sua carreira no United, depois de alguns anos de paragem desde a sua chegada.

Esperavam-se grandes coisas de Diallo quando ele chegou a Manchester, após uma transferência de 40 milhões de euros vindo da Atalanta, há três anos, durante o reinado de Ole Solskjaer. "Eu disse-lhe, ele pediu desculpa e pronto".

Na temporada passada, Amad, de 21 anos, foi emprestado ao Sunderland, do Championship, e brilhou no com 14 golos e 42 jogos em todas as competições, ajudando o clube a chegar aos play-offs. No entanto, ele fez apenas uma partida pelo United nesta temporada e ficou de fora da lista de convocados para a vitória de domingo pela quarta rodada da Copa da Inglaterra contra o Newport, da League Two.

🫣 pic.twitter.com/oqAdkqycMJ

— 𝗧𝗲𝗻 𝗛𝗮𝗴’𝘀 𝗥𝗲𝗱𝘀 🇳🇱 (@TenHagBall_) January 28, 2024

Leia Também: Rashford diz-se doente e falha treino... horas depois de ir a discoteca

Leia Também: Arábia Saudita 'tranca as portas' ao regresso de Benzema à Europa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo