Jogador do Vélez está desaparecido há 10 dias e presidente do clube pede ajuda

3 meses atrás 88

É um caso que está a preocupar o mundo do futebol e que promete dar que falar nos próximos dias. O presidente do Vélez Sarsfield, da Argentina, concedeu uma entrevista à 'Rádio La Red' onde pediu ajuda para encontrar Ricardo Centurión, jogador do clube que, segundo o dirigente, está desaparecido "há 10 dias" e desativou todas as formas de comunicação.

"Desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele e estamos preocupados. Estamos a tentar localizá-lo pelo Google Maps, mas desligou o telemóvel e não o conseguimos localizar. Já estamos assim há 10 dias", começou por dizer Fabián Berlanga, que revelou que Centurión tem atravessado um momento delicado. Em dezembro do ano passado, recorde-se, o avançado testou positivo a cocaína depois de ter tentado fugir a um controlo policial.

"É um rapaz que ainda está a recuperar. Estamos a dar-lhe todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar neste grupo e de ser mais um. A partir daí, se correr tudo bem, esperamos tratá-lo como mais um jogador, tal como é", acrescentou.

Ricardo Centurión, de 31 anos, chegou a passar pelo futebol brasileiro, onde representou o São Paulo entre 2015 e 2017. Apesar de ter 62 jogos realizados pelo Vélez, esteve afastado da equipa nos últimos meses.

Ler artigo completo